sexta-feira, 28 de junho de 2019

1ª Noite do Pré São Pedro do Beco 2019


A primeira noite do Pré São Pedro do Beco Cultural teve muita Cultura, Artesanato, o Tradicional Concurso de Canjica de Milho,  Concurso de Calouros, o autêntico Forró Pé de Serra de Leão Neto e Banda Fulô de Catingueira, o Trio Pé de Serra de Chaguinha Forrozeiro e o Teatro da Cia Nascidos da Cultura da cidade de Macaíba-RN.

3º CONCURSO DA MELHOR CANJICA DE MILHO


O 3º Concurso da Melhor Canjica de Milho, tiveram 06 Concorrentes que participaram da escolha, o Juri foi composto pela Cozinheira Maria(Popularmente conhecida como MARIA DE GORDINHO), a Assistente Social Anny Nayne, representando a SEMTHAS, e a Nutricionista Lidiane Quirino, representando a Secretaria de Educação.

Resultado Final do 3° Concurso de Canjica

1° Lugar: Severina Ramira 280 PONTOS
2° Lugar: Sebastiana Barbosa 270 PONTOS
3° Lugar: Janayna Fiel 260 PONTOS
4° Lugar: Antônio dos Santos 250 PONTOS
5° Lugar: Francisca Ferreira 240 PONTOS
6° Lugar: Graça Cordeiro 235 PONTOS

A Coordenadora do Beco Cultural, Lourdes Galvão, realizou a entrega da premiação juntamente com Jerliane, Vice Presidente do IMAC.

A Campeã do 3º Concurso de Canjica foi: Severina Ramira, a mesma campeã de 2017 na 1ª Edição do concurso, ela recebeu a premiação de 250,00 reais

APRESENTAÇÃO TEATRAL

O Secretário municipal de Educação Altemar Douglas recepcionou a Cia Teatral de Macaíba-RN

A Cia. Teatro Nascidos da Cultura de Macaíba-RN , ficou responsável em levar a Cultura Teatral para o Beco, o público se divertiu com a História de João e Maria.

APRESENTAÇÃO MUSICAL


Leão Neto e Banda Fulô de Catingueira animou os presentes com o autentico Forró Pé de Serra, durante a apresentação foi convidado o Artista Local: Paulo Ferreira(PAPAU), para interpretar algumas musicas.

1º CONCURSO DE CALOUROS


O 1º Concurso de Calouros, tiveram 03 Concorrentes que participaram da avaliação do Juri que foi composto por Paulo Ferreira(PAPAU), pelo diretor da E.E.J.A.M. e pela Cantora Eline.

OS CALOUROS:

1º a se apresentar foi Leandro Ribeiro
Música: Eu só Quero um Xodó" (Dominguinhos)


2º a se apresentar foi Evanielson Martins
Música: Só Deus Cala a Minha Voz ( Vicente Nery).


A 3ª e última a se apresentar foi Marcia dos Anjos
Música: Asa Branca ( Luiz Gonzaga).


Na avaliação dos Jurados o Calouro Evanielson Martins foi o Melhor Calouro da Noite e recebeu a premiação em dinheiro de 250,00 Reais.

FORRÓ PÉ DE SERRA 


O artista local Chaguinha Forrozeiro além de acompanhar os Calouros, fez o Encerramento da primeira noite do Pré São Pedro do Beco com muito Forró Pé de Serra.

CONFIRA NOSSA COBERTURA FOTOGRÁFICA DO 
PRIMEIRO DIA DO PRÉ SÃO PEDRO DO BECO 




























 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário